ULTIMAS ATUALIZAÇÕES

Pesquise...

Google

PALAVRAS MÁGICAS

IMPÉRIO DA VILA: CONFIRA SAMBA-ENREDO

A turma de azul e branco, que batalha para tornar tradição a mais nova escola de samba da cidade vai para a avenida Dr. Lélio com homenagens ao Congado e os 100 anos de tradição da Cultura Negra no município.

Enredo: "100 anos de cultura já é nosso. O amanhã a Deus pertence! Império da Vila 2010"

Compositor: Mumu da Vila

Um grito forte ecoou ao nascer esta escola criança
Ela é fruto de um povo que nunca perdeu a esperança
Gente que não deixa o samba morrer, Povo que não deixa o samba acabar
Mesmo cansado de luta sempre vai lutar

Traz na bagagem 100 anos de glórias culturais
Samba, congadas, teatros, quadrilhas e coisas mais
Canto, tu és minha vila, nosso berço cultural
E mais uma vez abrilhante nosso Carnaval

Se ontem era grande, amanhã será maior será
E o nosso povo nunca cansa de lutar
E por 100 anos, como o congo, abrilhantar o Carnaval
Tornando assim um Patrimônio Cultural

Eu toco atabaque, jogo capoeira, na passarela faço levantar poeira
De azul e branco pintei seu coração
E o céu de estrelas hoje se tornou meu chão

Esta história um dia eu sei que alguém vai contar
Pois nosso Império da Vila não há nunca de acabar
Toca bateria Medalha de Ouro
Pois neste Império meu povo é o meu maior tesouro
ATENÇÃO: Iniciados os cursos da MBS - Instituto de Comunicação em Poço Fundo. Aprenda a "ler" o que dizem as pessoas com seus gestos e atitudes, e tudo sobre Programação Neuro Linguistica: VISITE O BLOG PALAVRAS MÁGICAS E SAIBA MAIS