Carro foi recolhido pela Auto Socorro Rigotti, e deve dar Perda Total
VEJA AS FOTOS
O seminarista João Batista, de 39 anos, que atua na Paróquia São Francisco, em Poço Fundo, ficou levemente ferido depois que o Fiat Uno que ele dirigia capotou, na altura do KM 51 da MG 179. O carro ficou totalmente destruído. O acidente ocorreu por volta das 20h00 desta terça-feira (04).
De acordo com o Pároco de Poço Fundo, Pe. João Bosco de Freitas, o seminarista lhe informou que seguia no sentido São João da Mata - Poço Fundo, voltando de trabalhos na zona rural do município, quando foi tocado por um caminhão na traseira do Fiat. Por causa do toque, ele teria perdido o controle, saido da pista e batido numa guia (meio-fio), capotando em seguida.
Embora a rodovia MG 179 seja conhecida pelo grande número de curvas que possui, o sinistro ocorreu em uma reta.
Motoristas que passavam pelo local socorreram o rapaz, que foi levado para o Hospital de Gimirim, onde foi medicado e ficou em observação por causa de um ferimento na cabeça. De acordo com o médico de plantão, ele seria liberado na manhã desta quarta-feira (05), já que não havia nenhuma fratura e tampouco risco de morte.
O Fiat, que pertence à Paróquia São Francisco, não tinha seguro, e o prejuizo, caso se confirme a Perda Total, deve ficar em torno de R$ 27 mil. O recolhimento do veículo foi feito pela Auto Socorro Rigotti.Se Agosto é mesmo o "mês do desgosto", começou a mostrar seus efeitos logo nos primeiros dias, e ainda por cima com membros da Igreja.